sexta-feira, 30 de agosto de 2013

Minhas últimas leituras- Resenha crítica

OII!

Tudo bem?
E como dizem por aí ''quem é vivo sempre aparece!'' e eu apareci! Hehehe

Hoje, vim aqui para falar um pouquinho sobre as minhas últimas leituras! Bora ver?

1- Êxtase -Lauren Kate


Sim! Finalmente terminei de ler a série Fallen! Uhull!
Em um vídeo que eu fiz pro blog eu falei que não tinha curtido muito a série e tal, e esse livro fez eu me sentir da mesma forma; O casal principal nunca me convenceu como casal, e foi deixado um final ''em aberto''. Sim, justo para o personagem com o qual eu mais simpatizei : o Cam. E eu fiquei bem contente em ter terminado, porque, me desculpe se alguém aí gosta de Fallen, mas essa série foi praticamente a ''Tormenta'' da minha vida. Ah, e desculpe o trocadinho, mas é que foi irresistível e, por favor, respeitem o meu gosto literário. Cada um na sua.

Falando um pouco da história, Luce e Daniel estão juntos de novo, ela definitivamente abandonou qualquer ideia que ela teve em ''Tormenta'' em relação ao Miles e aí, então, eles precisam deter o carinha do mal (cujo o nome não vou falar porque acredito apenas em Deus e me dá arrepios pensar em coisas ou figuras ruins, religiosamente falando- Aliás, talvez seja por isso que o livro me incomodou tanto!),antes que ele mude a história. Sim, a Luce faz a heroína, tem sacrifícios, tem anjos caídos que SEMPRE foram mais fortes e de repente, estão nas mãos de uma antiga bibliotecária... Aliás, Sophia aparece nesse livro. Prepare-se para o fanatismo dela. Prepare-se para o final dessa saga.

2- O clube dos suicidas- Robert Louis Stevenson


Li para a escola e achei que a história iria ser SÓ sobre o clube do título, mas não.
O livro divide-se em três capítulos, que me parecem algo tipo: capítulo/conto, mas enfim... Primeiramente conheceremos o Príncipe Florizel e o Coronel Geraldine, seu amigo; Eles chegam no clube dos suicidas e deparam-se com algo que, na história deveria ser mórbido e assustados, mas, na real, não chega muito perto disso. O resto não conto!
O livro foi escrito pelo autor de ''O médico e o monstro'', então esperava um pouco mais. Não curti muito, mas é uma ótima leitura para entreter.

3-O mar de monstros- Rick Riordan


Segundo livro da série ''Percy Jackson e os Olimpianos'', bem... hã, devo dizer que gostei do livro, sim. Ele foi super rápido de ler. Tem tiradas engraças, sem falar no começo dos capítulos. AMO! Hahaha!

A história, com um final de ficar chocada, traz a busca de Percy, Annabeth e Tyson, pelo Velocínio de Ouro (me corrijam se eu escrevi errado), que é a única coisa capaz de salvar o acampamento meio sangue. Tem Luke, Clarisse,mais Deuses Gregos... enfim, um livro delicioso de se ler! :)

Uiii, eu podia jurar que li mais livros!
Só três no último mês???
Enfim, fiquei um pouco frustrada agora! hahaha

Minha leitura atual é City of Ashes da Cassandra Clare, para quem ficou curioso rsrs!

Beijinhos para vocês e...
Bye!


segunda-feira, 12 de agosto de 2013

3 livros que eu AMO!

OIII!

Enton (sim, sou boba e escrevi errado de propósito!) vamos lá, rapidão falar sobre 3 livros que eu amo.
A ideia é sempre fazer alguma coisa, algum assuntos assim, com a tag ''3 livros''.
Masssss, indo direto ao assunto, para começar, escolhi falar um pouco sobre 3 livros que eu AMO com todo o meu coração, meu sangue, minha alma... ok. Já deu para entender, né? hahahahaha

-Zumbis X Unicórnios


Porque ele é lindo, incrível, maravilhoso... as histórias são encantadoras e blá blá blá. Vá ler esse livro, já!

Sinopse ( todas as sinopses são do Skoob ): Nesta antologia, editada por Holly Black e Justine Larbalestier, diversos contos apresentam fortes argumentos a favor de Zumbis de um lado e de Unicórnios de outro. Os argumentos, que incluem tanto pontos negativos e positivos de cada lado, são expostos por renomados autores, entre eles Cassandra Clare, Meg Cabot e Scott Westerfeld, que deixam clara a preferência por um time ou outro.

-Um dia- David Nichols


Um dia em vinte anos... uma história de amizade, amor, com muito bom humor e delicadeza. Faz você rir o livro inteiro. Não sou muito de romances, mas este... me conquistou!

Sinopse: Dexter Mayhew e Emma Morley se conheceram em 1988. Ambos sabem que no dia seguinte, após a formatura na universidade, deverão trilhar caminhos diferentes. Mas, depois de apenas um dia juntos, não conseguem parar de pensar um no outro.

Os anos se passam e Dex e Em levam vidas isoladas - vidas muito diferentes daquelas que eles sonhavam ter. Porém, incapazes de esquecer o sentimento muito especial que os arrebatou naquela primeira noite, surge uma extraordinária relação entre os dois.

Ao longo dos vinte anos seguintes, flashes do relacionamento deles são narrados, um por ano, todos no mesmo dia: 15 de julho. Dexter e Emma enfrentam disputas e brigas, esperanças e oportunidades perdidas, risos e lágrimas. E, conforme o verdadeiro significado desse dia crucial é desvendado, eles precisam acertar contas com a essência do amor e da própria vida.


- A Senhora do jogo- Sidney Sheldon


Eu AMO Sidney Sheldon e esse livro dele, em particular, é um dos meus favoritos!
Tem intrigas, ódio, ação, mortes... é um livro muito incrível! Simplesmente amo!!!

Sinopse: A aguardada continuação de um dos maiores sucessos de Sidney Sheldon. No seu bestseller mundial, O reverso da medalha, o autor nos apresentou à glamurosa e manipuladora família Blackwell e sua inesquecível matriarca, Kate. Tilly Bagshawe, autora do elogiado Adorada, retoma a saga dos Blackwell, seus amores, dramas e conspirações desde a década de 1980 até os dias atuais, quando uma nova geração comanda os negócios da família. Tenso e provocativo, A senhora do jogo agradará aos milhões de fãs de Sidney Sheldon e tem tudo para conquistar novas gerações de leitores. Mais de 300 milhões de exemplares vendidos, de seus 25 títulos, em 180 países e traduzidos para 50 idiomas levaram Sheldon ao Livro dos Recordes Guinness, na categoria de "Autor Mais Traduzido do Mundo". Todos os seus romances chegaram ao topo das listas de mais vendidos. Sheldon também foi bem-sucedido no teatro, no cinema e na TV: criou 6 peças da Broadway, 25 roteiros de cinema e mais de 200 roteiros para séries televisivas.

E quais os livros que você mais ama?
Deixe ali nos comentários!

Bjsssss



Lançamentos Literários de Agosto!

Oiii!
Tudo beleza com vocês??

Então, estou aqui hoje para mostrar para vocês alguns livrinhos que vão ser lançados nesse mês! Bora conferir??

Editora: Intrínseca

-Cidades de Papel -John Green


Sinopse: O novo livro do autor de A Culpa é das Estrelas e O Teorema Katherine, gira em torno de Quentin Jacobsen e sua paixão platônica pela vizinha e colega de escola Margo Roth. Até que em um dia ela invade sua vida pela janela de seu quarto, com a cara pintada e vestida de ninja, convocando-o a fazer parte de um engenhoso plano de vingança. E ele, é claro, aceita. Assim que a noite de aventuras acaba e um novo dia se inicia, Quentin vai para a escola e então descobre que o paradeiro de Margo é agora um mistério. No entanto, ele logo encontra pistas e começa a segui-las. O problema é que quanto mais Quentin se aproxima de Margo, mais ele se distancia da imagem da garota que achava que conhecia.

*Sinopses tiradas do site da Capricho

-Perdão, Leonard Peacock- Matthew Quick



Sinopse: Hoje é o aniversário de Leonard Peacock. Também é o dia em que ele saiu de casa com uma arma na mochila. Porque é hoje que ele vai matar o ex-melhor amigo e depois se suicidar. Mas antes ele quer encontrar e se despedir das quatro pessoas mais importantes de sua vida: Walt, seu vizinho; Baback, que estuda na mesma escola que ele; Lauren, a garota de quem ele gosta, e Herr Silverman, seu professor. Encontro após encontro, conversando com cada uma dessas pessoas, o jovem ao poucos revela seus segredos, mas o relógio não para: até o fim do dia Leonard estará morto. Esse é o novo livro do autor de O Lado Bom da Vida.

Editora Rocco

-Os Segredos de Wintercraft - Livro Perdido - Jenna Burtenshaw


Sinopse: Primeiro volume da série apresenta a corajosa Kate Winter. Disposta a arriscar a própria vida para resgatar seu tio da ilha de Albion, tomada pela guerra, a jovem heroína se defronta com o perigoso assassino Silas Dane. Ao descobrir que Kate é um dos Dotados – pessoas com a rara habilidade de ver através do véu que existe entre a vida e a morte – ele está determinado a usá-la para acabar com seu pesadelo pessoal. A única saída para Kate, para aqueles que ela ama e até mesmo para Albion, é encontrar um livro perdido chamado Wintercraft.

Editora Galera Record

-Limiar - Jessica Warman


Sinopse: Liz Valchar sempre teve tudo o que poderia desejar. Dinheiro, beleza, um namorado perfeito e, agora, uma festa de aniversário no iate particular, na companhia de seus cinco melhores amigos. Mas quando ela acorda no dia seguinte, percebe algo errado. Boiando na água, bem ali, entre o barco e o cais, está o corpo de uma adolescente. O que ela não esperava era ver que aquele corpo é o seu. E que ela está morta. Isso mesmo! A única companhia dela é Alex, um menino que morreu um ano antes em um acidente de carro. Juntos, eles tentarão solucionar o mistério da morte dela, reconstruindo seus últimos dias de vida.

Editora Arqueiro

-Uma longa jornada- Nicholas Sparks


Sinopse: Tem novo livro do Nicholas Sparks na área, menina! A história mostra dois casais de diferentes idades passando por situações que mudam suas vidas, mas que vão acabar se unindo pelo destino. Isso, claro, se todos os segredos que aguardam permitirem.

Editora Gutenberg

-A Ilha dos Dissidentes-Bárbara Morais


Sinopse: Esse é o primeiro volume da trilogia Anômalos e conta a história de Sybil, uma garota que é surpreendida sendo levada para uma cidade especial. Tudo o que ela mais queria era sair de Kali, zona da guerra entre a União e o Império do Sol, e não precisar entrar para o exército. Mas ela nunca imaginou que pudesse ser um dos anômalos, pessoas com mutações genéticas e habilidades sobre-humanas inacreditáveis. Como única sobrevivente de um naufrágio, ela agora irá se juntar a uma família adotiva na maior cidade de mutantes do continente e precisará se adaptar a uma nova realidade. E logo aprenderá que ser diferente pode ser ainda mais difícil que viver em um mundo em guerra.

Bom, é isso!

É claro que tem outros lançamentos, mas não coloquei todos eles. Para ver mais clique aqui e divirta-se! haha

Nossa, ver tudo isso não dá vontade de fazer uma wishlist?? Eu já estou PRECISANDO de TODOS esses livros, afinal, postei os que mais me chamaram a atenção! hahaha

Mãe, se você estiver lendo isso, por favor, passa na livraria e compra algum deles para mim?? :)

Hahaha

Bom, então, por agora é só!!

Comentem quais são os livros que vocês mais estão com vontade de ler,coloquem outros livros que eu esqueci... enfim...!
Bjsss


quinta-feira, 8 de agosto de 2013

Caçadora de Unicórnios + Under the dome!

OII!

Tudo bem???

Eu sei,galera, andei meio desaparecida e só falando da Maratona Literária na semana passada, masssss, agora aqui estou (escrevendo esse post ouvindo '' Tu Amor '' do RBD. Rsrsrs!) e vou mostrar para vocês algumas novidades relacionadas á uns livrinhos aí. Hahahaa! Bora ver??

1- Lançamento de Caçadora de Unicórnios (Rampant em Inglês) da Diana Peterfreund


Será laçado aqui no Brasil em Agosto, pela Galera Record. Estou ansiosa e morrendo de curiosidade para ler!
Ó a sinopse:

''Esqueça a lenda. Unicórnios não são fofinhos. Nem alados. Muito pelo contrário: são cruéis, carnívoros e venenosos. É o que Ariel cansou de ouvir de sua, digamos, “um pouco obcecada” mãe. Ao que parece, as duas fazem parte de uma longa linhagem de caçadoras de unicórnios, descendentes de Alexandre, o Grande. Ah, e o Bucéfalo? O famoso cavalo do mais temido conquistador da história? Sim, você adivinhou… Unicórnio. Claro que Astrid costumava zombar dessas excêntricas histórias – até que o namorado foi atacado por um… pônei com chifre? E salvo do estranho veneno por uma droga milenar, um remédio mítico feito à base de unicórnios e guardado com zelo insano pela mãe de Astrid. Por isso, agora ela está indo para um claustro em Roma. Um antigo centro de treinamento para caçadoras. No entanto, na antiga Ordem da Leoa, nem tudo é o que parece. Fora de seus muros, os unicórnios esperam para atacar. E dentro, Astrid enfrenta outras ameaças inesperadas: paredes cobertas de troféus de caça vibram com um poder terrível, as outras caçadoras, e até mesmo seus patrocinadores sugerem intenções escusas; mas o mais perigoso talvez seja a atração crescente por um estudante de arte… uma atração que pode pôr tudo a perder…''

(Sinopse tirada do Livros e citações )


2-Under the Dome (Sob a redoma) do Stephen King vai virar seriado!!


Parece que vai ser incrível!
Infelizmente eu ainda não li esse livro e nenhum outro do Stephen King  #shameonme
Mas até o final do ano vou reverter essa situação! hahaha

Bônus:
Para os fãs de The Vampire Diaries e Once Upon A Time:
Ambas as séries ganharão um spin off esse ano!

A de TVD será The Originals, que vai focar nos Originais. Mais Klaus e Ellijah para nós, galera!! haha



Já o spin off de OUAT vai se chamar Once Upon A Time in Wonderland e vai contar a história da Alice, que insiste que visitou Wonderland. Ela é internada, porque acham que ela tá meio louquinha e... Não conto mais nada! hahaha
Só espero que tenha Chapeleiro Maluco! <3 #AMO
E prestem atenção no trailer, como o coelho é incrível!!!


E aí, qual desses seriados vocês acham que vai ser melhor?
E dos spin offs, vocês assistem as séries originais? TVD e Under the Dome são baseadas em livros! #fikdik

E o que vocês acham de série ''Ordem da Leoa''? Será que Caçadora de Unicórnios vai ser incrível??
Comentem!!

Bjsss

sábado, 3 de agosto de 2013

As novas capas de Harry Potter

OIII!

Tudo bem??

Vim hoje lhes mostrar as novas capas americanas da saga Harry Potter!

Tudo deve-se á uma edição comemorativa, que deixou todo mundo babado e desejando eternamenteeee!
Bom,pelo menos eu estou assim agora. Sério! É ridículo! Pareço uma criancinha de 5 anos!!
AHHHHHHH EU QUERO ESSA CAIXAAAA!

kkkkkkkkkkk, viram? Virei uma histérica e é tudo culpa do Sr. Potter. hahaha

Mas, sem mais delongas, vamos ás capas:


Essa é a caixa. Tipo, :o LINDAAAA! hahaha

Agora dá para comparar! Qual vocês acham mais bonita??
Eu amo as originais,mas sou obrigada a me render á essas belezuras novas! hahaha

Bem, então, diz aí se você curtiu, se AMA HP e qual seu livro favorito da série!

Bjsssss

Maratona Literária #7-Desafio

OII!
Tudo bem??

Então, hoje tem o último desafio da Maratona Literária e... o desafio é criar uma playlist para um livro!

Meu escolhido foi ''City of Bones'', primeiramente porque foi o primeiro livro em inglês que eu li, então tenho muito carinho por ele e segundo, porque AMEI a história.
Basicamente, não pode-se usar as músicas da trilha sonora da adaptação, então, vamos a minha playlist:

1-KILL THE DJ- GREEN DAY
 


Imagino que essa música seria perfeita para o primeiro capítulo, na Pandemonium! Baladinha, todo mundo se divertindo, Jace, Isabelle e Alec chegam e matam o demônio. Sem falar que Green Day é perfeito para todos os momentos! hahaha! <3


2-VAMPIRES NEVER WILL HURT YOU- MY CHEMICAL ROMANCE

 

Uma música de vampiro, para um momento vampiresco! ''Vampires never will hurt you'' do My Chemical Romance, ficaria incrível na cena com os vampiros. Simplesmente incrível! A tradução do nome da música é '' vampiros nunca irão lhe machucar''. Tem coisa mais fofa? Pense no Jace. Agora você entende o meu ponto? hahahaha


3-NOTHING LEFT TO LOSE- THE PRETTY RECKLESS



Outra banda PERFEITAAAA! hahaha! Confesso que sou daquelas que só descobriu o Pretty Reckless por que a Taylor Monsem era de Gossip Girl, massssss... voltando ao assuto... música bonita e fofa para o beijo do Jace e da Clary. Acho uma cena fofa e também acho que essa música combina com o momento, tipo, a Clary não tinha mais nada a perder. Tudo bem, Simon! Eu não me esqueci dele! Pense agora no que aconteceu depois, quando a Clary brigou com o Jace e com o Simon. Nothing left to lose. Tá aí! hahaha

4-BACK IN BLACK- AC/DC


AC/DC para terminar em grande estilo e com a chegada/ entrada/encontro (haha) com o Valentine.
Primeiro, porque ele está de volta. Faz muito sentido! Segundo, porque shadowhunters ficam muiiiito melhores em preto. E a música daria um toque mais maligno á cena, já que desde que o Valentine aparece, só começam a surgir revelações. E também tem aquela luta com o Luke/Lucian. Sim, essa música se encaixaria perfeitamente nesse contexto!


É isso!
Curtiram???

Eu queria fazer a playlist lá no 8tracks,mas, são permitidas no mínimo 8 músicas. Masss, não vou desanimar!
Farei minha playlist lá, sem compromisso nenhum com a Maratona, porque, além de livros e Green Day, eu amo fazer listas! hahaha

Bjsss
bye!

sexta-feira, 2 de agosto de 2013

Maratona Literária #6 -Desafio

OII!
Tudo bem??

Bom, vim rapidinho aqui para postar o meu Desafio Diário de hoje.
O desafio implicava em criar um quote para a capa de um livro á sua escolha.

Eu escolhi ''The Walking Dead- A Ascenção do Governador''



Na capa ele não tem nada escrito, além do título, mas atrás está escrito assim: '' O apocalipse já começou...'' e o meu quote é...

''Você está a uma mordida de se apaixonar pela história de zumbis mais cativante e macabra da atualidade''

É, foi isso que eu consegui fazer rapidinho!
Agora tenho que ir, é meu dia de fazer faxina e ainda tenho que organizar trabalhos da escola. Rsrsrsrsrs

Bjss
Bye!


quinta-feira, 1 de agosto de 2013

Novo livro da série Diários do Vampiro!

OIII!

Tudo bem??

Pois é, vai ter mais um livro da série Diários do vampiro.

Prestem atenção em quantos livros já tem:

Diários do Vampiro:

-O despertar
-O confronto
-A fúria
-Reunião Sombria

MASSS, foram escritos mais livros, numa nova série, dentro de DV.

-O Retorno:

-Anoitecer
-Almas Sombrias
-Meia Noite

E, agora, mais uma série, intitulada ''Caçadores''.

Só digo que estou um pouco cansada de DV. Era legal quando só tinham sete livros, mas agora... dá a impressão que eu vou ter 60 anos e a série ainda vai ter continuações! kkkk Acho que cansei um pouco, ainda mais que tem a série Diários de Stefan, que é baseada no seriado!

Affff!

Mas, a capa foi divulgada e venho mostrá-la para vocês!
Ahh, mó babado, agora: eu não sabia mais os livros estão sendo escritos por uma ghostwitter  e,não mais, pela L.J. Smith, que é a autora que começou a série.
Assim que eu me informar melhor sobre isso, venho falar com vocês, mas agora, a capa LINDA da nova série:


Linda,né?
Curtiram que a série vai durar provavelmente mais 200 anos??
kkkk
Brincadeiras á parte... eu curto os livros, então, é só esperar e ver o que nos aguarda! A Editora Galera é a responsável por lançá-lo aqui no Brasil!

Enfim... bjsss
Bye!

Maratona Literária #5

OIII!

Tudo bem??

Bom, essa semana,acho que já deu para perceber que o blog ''empacou'' em um só assunto, que é a Maratona Literária, MAS, semana que vem, vou fazer uns post mais diferentinhos e tudo vai ficar normal! haha
Mas até lá, provavelmente virão mais posts sobre a Maratona!

Enfim, gravei um vídeo para dizer a quantas anda a minha maratona! Diz aí se curtiu!

Bjsss
Bye!



Maratona Literária #4 -Desafio

OII!

Tudo bem??

Bom, então, hoje temos mais um desafio da Maratona Literária!
O desafio implicou em escolher um quote que você adora, de qualquer livro.

Pois bem, eu escolhi a fala da personagem Bonnie em Diários do Vampiro- O Confronto.

A maioria das pessoas vai escolher coisas mais emotivas e bonitas e tal, MAS, como eu não sou a maioria... rsrsrs e também, curto umas coisas meio mórbidas, então... fiz uma montagem, ó só kk:

 

Ficou assim!

 Curtiram???

Mais um com desenho estranho! O que posso fazer? kkkk

Enfim... Becitos, desejem-me sorte e...

Bye!!