terça-feira, 22 de julho de 2014

Desafio #2 da Maratona Literária 3.0

Heyyy!!!

Pois  bem, galera!

Hoje teve um novo desafio da Maratona Literária... Não sei se vocês sabem mas eu sou um verdadeiro desastre para qualquer coisa que tenha que ser um pouco mais artístico; O fato é que: o desafio era artístico.

Tive que recriar a capa de um livro e, depois de ficar pensando (e pensando e pensando) no que iria fazer/ qual livro escolher, decidi-me por A Seleção da Kiera Cass.

Já vou dizendo que mesmo não tendo ficando lindo, com toda a certeza ficou melhor do que se eu tivesse desenhado hahaha
Massssssss... vamos ao desafio!


Sei que não ficou incrível, mas o que vale é a intenção, não é?

( *Por favor alguém concorda comigo e diz que é tão ruim para criar composições visuais quanto eu! Haha Brinkss!)

Ahhh, para quem nunca viu a capa INCRÍVEL - e original- do livro, é só clicar aqui!

Pois é... é isso!
Amanhã conto ''procês'' como andam as minhas leituras hehe!

Bjssssss e...
fui-me!

;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário