quinta-feira, 24 de julho de 2014

Desafio #4 - Maratona Literária

Heyy!!

E, Bem, amigos da Rede ''internética'',estamos aqui reunidos, não para que eu fique debilmente narrando uma partida de futebol, ou tentando fazer graça ao fingir estar narrando uma partida de futebol, massss... onde eu estava mesmo?? Ah, sim, numa imitação forçada de um certo narrador esportivo.

... .... ...
Ah, certo... O desafio!
Hoje é dia de mais um desafio da Maratona Literária, que pode ser tão cansativa quanto uma maratona física. Mas, também, pode - e é - ser mais divertida.
Pois bem, o desafio do dia é criar uma poesia de lombada, ou seja, usando a lombada do livro deve ser feita uma poesia.

E, eis a minha, aqui:


''Um estranho no espelho
Em Chamas
Depois da Escuridão
Meia-Noite, A Iniciação
Um dia: A Escolha,
A hora da verdade.''

E, então, para uma poeta completamente sem talento, foi tãoooo ruim??
Hahaha

Bom, é isso! Voltarei amanhã com o desafio FINAL (trilha sonora de suspense) e... boas leituras pra vocês!

Bjssss e...
rsrs...
Fui-me!

Nenhum comentário:

Postar um comentário