sábado, 3 de agosto de 2013

As novas capas de Harry Potter

OIII!

Tudo bem??

Vim hoje lhes mostrar as novas capas americanas da saga Harry Potter!

Tudo deve-se á uma edição comemorativa, que deixou todo mundo babado e desejando eternamenteeee!
Bom,pelo menos eu estou assim agora. Sério! É ridículo! Pareço uma criancinha de 5 anos!!
AHHHHHHH EU QUERO ESSA CAIXAAAA!

kkkkkkkkkkk, viram? Virei uma histérica e é tudo culpa do Sr. Potter. hahaha

Mas, sem mais delongas, vamos ás capas:


Essa é a caixa. Tipo, :o LINDAAAA! hahaha

Agora dá para comparar! Qual vocês acham mais bonita??
Eu amo as originais,mas sou obrigada a me render á essas belezuras novas! hahaha

Bem, então, diz aí se você curtiu, se AMA HP e qual seu livro favorito da série!

Bjsssss

2 comentários:

  1. Parabéns você ganhou um selo, do nosso blog: Nosso Mundo Estranho. Aqui o link que confirma a premiação: http://nosso-mundo-estranho.blogspot.com.br/2013/08/selo-versatile-blogger-award.html

    ResponderExcluir