sexta-feira, 30 de agosto de 2013

Minhas últimas leituras- Resenha crítica

OII!

Tudo bem?
E como dizem por aí ''quem é vivo sempre aparece!'' e eu apareci! Hehehe

Hoje, vim aqui para falar um pouquinho sobre as minhas últimas leituras! Bora ver?

1- Êxtase -Lauren Kate


Sim! Finalmente terminei de ler a série Fallen! Uhull!
Em um vídeo que eu fiz pro blog eu falei que não tinha curtido muito a série e tal, e esse livro fez eu me sentir da mesma forma; O casal principal nunca me convenceu como casal, e foi deixado um final ''em aberto''. Sim, justo para o personagem com o qual eu mais simpatizei : o Cam. E eu fiquei bem contente em ter terminado, porque, me desculpe se alguém aí gosta de Fallen, mas essa série foi praticamente a ''Tormenta'' da minha vida. Ah, e desculpe o trocadinho, mas é que foi irresistível e, por favor, respeitem o meu gosto literário. Cada um na sua.

Falando um pouco da história, Luce e Daniel estão juntos de novo, ela definitivamente abandonou qualquer ideia que ela teve em ''Tormenta'' em relação ao Miles e aí, então, eles precisam deter o carinha do mal (cujo o nome não vou falar porque acredito apenas em Deus e me dá arrepios pensar em coisas ou figuras ruins, religiosamente falando- Aliás, talvez seja por isso que o livro me incomodou tanto!),antes que ele mude a história. Sim, a Luce faz a heroína, tem sacrifícios, tem anjos caídos que SEMPRE foram mais fortes e de repente, estão nas mãos de uma antiga bibliotecária... Aliás, Sophia aparece nesse livro. Prepare-se para o fanatismo dela. Prepare-se para o final dessa saga.

2- O clube dos suicidas- Robert Louis Stevenson


Li para a escola e achei que a história iria ser SÓ sobre o clube do título, mas não.
O livro divide-se em três capítulos, que me parecem algo tipo: capítulo/conto, mas enfim... Primeiramente conheceremos o Príncipe Florizel e o Coronel Geraldine, seu amigo; Eles chegam no clube dos suicidas e deparam-se com algo que, na história deveria ser mórbido e assustados, mas, na real, não chega muito perto disso. O resto não conto!
O livro foi escrito pelo autor de ''O médico e o monstro'', então esperava um pouco mais. Não curti muito, mas é uma ótima leitura para entreter.

3-O mar de monstros- Rick Riordan


Segundo livro da série ''Percy Jackson e os Olimpianos'', bem... hã, devo dizer que gostei do livro, sim. Ele foi super rápido de ler. Tem tiradas engraças, sem falar no começo dos capítulos. AMO! Hahaha!

A história, com um final de ficar chocada, traz a busca de Percy, Annabeth e Tyson, pelo Velocínio de Ouro (me corrijam se eu escrevi errado), que é a única coisa capaz de salvar o acampamento meio sangue. Tem Luke, Clarisse,mais Deuses Gregos... enfim, um livro delicioso de se ler! :)

Uiii, eu podia jurar que li mais livros!
Só três no último mês???
Enfim, fiquei um pouco frustrada agora! hahaha

Minha leitura atual é City of Ashes da Cassandra Clare, para quem ficou curioso rsrs!

Beijinhos para vocês e...
Bye!


Nenhum comentário:

Postar um comentário