quinta-feira, 1 de agosto de 2013

Novo livro da série Diários do Vampiro!

OIII!

Tudo bem??

Pois é, vai ter mais um livro da série Diários do vampiro.

Prestem atenção em quantos livros já tem:

Diários do Vampiro:

-O despertar
-O confronto
-A fúria
-Reunião Sombria

MASSS, foram escritos mais livros, numa nova série, dentro de DV.

-O Retorno:

-Anoitecer
-Almas Sombrias
-Meia Noite

E, agora, mais uma série, intitulada ''Caçadores''.

Só digo que estou um pouco cansada de DV. Era legal quando só tinham sete livros, mas agora... dá a impressão que eu vou ter 60 anos e a série ainda vai ter continuações! kkkk Acho que cansei um pouco, ainda mais que tem a série Diários de Stefan, que é baseada no seriado!

Affff!

Mas, a capa foi divulgada e venho mostrá-la para vocês!
Ahh, mó babado, agora: eu não sabia mais os livros estão sendo escritos por uma ghostwitter  e,não mais, pela L.J. Smith, que é a autora que começou a série.
Assim que eu me informar melhor sobre isso, venho falar com vocês, mas agora, a capa LINDA da nova série:


Linda,né?
Curtiram que a série vai durar provavelmente mais 200 anos??
kkkk
Brincadeiras á parte... eu curto os livros, então, é só esperar e ver o que nos aguarda! A Editora Galera é a responsável por lançá-lo aqui no Brasil!

Enfim... bjsss
Bye!

Nenhum comentário:

Postar um comentário