terça-feira, 30 de julho de 2013

Maratona Literária #3 -Desafio

OIII!

Tudo bom com vocês, galera??

Então, mais um dia de maratona aí e, consequentemente, mais um desafio.
O desafio de hoje consiste em criar um desenho que mostre seu amor pelo livro que você escolher ilustrar.
Minha escolha foi... (tambores, tambores, tambores)
''A outra face'' do Sidney Sheldon.

Porque ninguém no mundo desconfiou que eu escolheria um livro do meu autor favorito hahaha!

Ahhh, antes que vocês vejam a desgraça que ficou o meu desenho (rsrs adoro praticar o auto bullying), só quero avisar que sou uma péssima desenhista. Agora multiplica esse péssima por mil, elevado á pi e dividido por 3208246453772 !! hahaha!
Enfim, o que vale é participar e eu sou obrigada a admitir que sou um desastre como desenhista, mas que esse desafio foi divertido, bem... isso foi!

Então, curtiram????
kkkkkkkkk
Tenho que rir sozinha com esse desenho, me desculpem!!

Becitos para vocês e depois eu volto haha!

Bye!

2 comentários:

  1. Sou apaixonada pelo Sidney Sheldon também *u*
    kkk Fica sossegada, pelo menos teve coragem de postar seu desenho... já eu >< Nanis!
    Beijos e tenha uma boa meta!
    http://minhaloucautopia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkk
      Sabe que eu não conheço muitas pessoas que gostem ou que já tenham lido algo do Sidney Sheldon?! Pois é, eles não sabem o que estão perdendo! kkk
      Obrigada! Eu também fiquei meio insegura, mas postei porque, né... temos que dar a cara a tapa ás vezes! Nos arriscar! #fikdik kkk espero que na próxima você participe de TODOSSS os desafios! hehe
      Bjsss e, de novo, muito obrigada!

      Excluir