quinta-feira, 25 de julho de 2013

Maratona Literária!

OIII!
Tudo bem com vocês??

Pois, pois, galera, hoje vou falar com vocês sobre a Maratona Literária!

Na verdade, só vou dar uma breve explicação, pois oficialmente não vou participar. Enfim, quem se interessar o post com tudo explicadinho beeem certinho está aqui e eu sugiro que se inscrevam; vai ser muiiiito divertido!

Enfim, indo direito ao assunto, a Maratona Literária é tipo um desafio, para você (é, você aí! rsrs) ler mais livros do que o de costume durante uma semana (do dia 29 ao dia 04! Mas assim, vale a partir da 0h00 e aí as 23:59h). Se você se inscrever, pode ganhar vários kits durante aquela semana nos sites/blogs cadastrados ( os sites estão no post do link aí de cima, só olhar!)

Masss, mesmo eu não tendo me inscrito, vou participar informalmente. Veja só, mesmo sem se inscrever, porque não traçar uma meta pessoal para você mesmo?

Então, em uma semana, olha só os livros que eu quero ler:


-A ira dos anjos- Sidney Sheldon: Esse livro está parado desde Dezembro do ano passado. Parei de ler antes da metade dele, mas agora vou retomar a leitura!


-A hora da verdade- Pedro Bandeira: Esse livro aí, bem... perdi a conta de quantos anos ele está na minha ''estante'', intocável. Mas vou tomar vergonha na cara e vou ler, até porque leio muita pouca coisa nacional. Está na hora de mudar isso (trocadilho com o nome do livro. rsrs)!


-Paixão- Lauren Kate: Tenho que ler logo, quando eu terminar a série digo porque tive que ler assim, tão rápido (na resenha que pretendo fazer )Não é algo bom, não. :/


-Êxtase- Lauren Kate: Sem comentários, só preciso MUITO ler logo!


Então é isso!

Vocês vão embarcar nessa aventura muito louca?? kkkkk

Já leram algum desses livros que eu quero ler? Comentem!!

BJSSS
Bye!

PS: A proposta é para livros que você tem aí na sua estante e que nunca leu, enfim... é para por as leituras em dia mesmo!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário