quinta-feira, 18 de julho de 2013

Wishlist Literária

OIIII!

Tudo bem com vocês??

Eu estou planejando gravar uns vídeos para o blog, mas até lá, fiz uma lista de livros que estou super desejando! haha

Vem conferir!

1- The Statistical Probability of love at fisrt sight- Jennifer E. Smith


Estou começando a ler em inglês e esse livro parece ser muito legal. Não vou deixar sinopse porque assim que eu comprar e ler ele vou fazer resenha e eu também não quero spoiler né! rsrsrs

2-O Nariz- Luis Fernando Veríssimo


Li uns cinco contos desse livro na escola e ri pra caramba! Muito divertido! #quero

3-O teorema Katherine- John Green


Nunca li nada do John Green, mas achei a ideia desse livro legal e quero começar por ele. Depoi, é claro, que também pretendo ler The fault in our stars. Em inglês. hehe

4- O estranho mundo de Tim Burton - Paul A. Woods

Uma coisa que vocês precisam saber sobre mim: SOU LOUCA PELO TIM BURTON! E esse livro (que é super difícil de achar) vai fazer uma biografia dele e de todos os filmes dele até, se não me engano, Alice no país das maravilhas. Lindo de viver!

5- Coffehouse Angel - Suzanne Selfors
 

Esse livro é sobre anjos e parece ser uma história divertida. Ponto. Agora bora treinar o inglês!!

6- Gata Branca - Holly Black


Comecei a gostar da Holly Black por causa de Zumbis X Unicórnios. A líder do time unicórnio me cativou e quando descobri esse livro, com essa capa tipo, amazing eu pirei! Quero muito, muito mesmo!!

7- The Immortal Rules -


Livro sobre vampiros. Eu amo vampiros. Em inglês, enfim... deu para sacar quais são os meus fofos de idioma nas minhas próximas leituras, né? hehehe

8- Mar de Monstros - Rick Riordan


Li o primeiro livro e amei. Não sei nada sobre o segundo,mas espero que seja tão bom quanto o anterior!

9- Forgive my fins - Tera Lynn Childs


Forgive my fins é uma história de sereias com uma capa linda de viver!

10- As 100 + - Nina Garcia


Livro sobre moda. Ponto. hahaha

E vocês, amigões? haha já leram/ vão/ querem ler algum desses livros???
Eu estou louca para escolher algum desses como minha próxima leitura!
Fica aí a dica se alguém quiser me presentear kkkkkkk

Bjssss galera

bye!


Nenhum comentário:

Postar um comentário